quarta-feira, 11 de maio de 2011

I Love this country!

"Boavista e FC Porto podem ter ganho uma importante batalha judicial no âmbito dos processos do Apito Dourado.

Segundo avança o Jornal de Notícias esta manhã, o Tribunal Central Administrativo do Sul declarou inexistente a deliberação do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol que aplicou uma suspensão de dois anos a Pinto da Costa e subtracção de seis pontos aos dragões, castigando também o Boavista com a pena de descida de divisão, decisão essa tomada em Maio de 2008 que incluiu ainda pesadas multas e uma punição de quatro anos ao antigo presidente da SAD axadrezada, João Loureiro.

Debaixo de muita polémica e veemente contestação dos visados, esta sentença foi confirmada por aquele órgão após decisão da Comissão Disciplinar da Liga, então liderada por Ricardo Costa.

Segundo A BOLA apurou, os clubes ainda não foram notificados desta decisão, mas responsáveis do Boavista e do FC Porto registam com agrado a possibilidade de o referido Tribunal ter já chegado a essas conclusões, que serão ainda passíveis de recurso para o Supremo Tribunal Administrativo.

Os boavisteiros há muito que esperam por esta deliberação, alimentando a esperança de receberem uma elevada indemnização e de serem recolocados na Liga principal do futebol português."

2 comentários:

mister.pedro disse...

Justiça.

Ainda há uns que acreditam que a corrupção existe em Portugal. Lembro que a mesma acabou quando condenaram a pena de prisão o Vale e Azevedo (cumulo jurídico de 14 anos).

Podemos todos continuar a dormir descansados.

jzz disse...

Também não podes comparar o maior criminoso desde o jack o estripador oom as vítimas inocentes desta campanha orquestrada pelo benfica.

Lembro-me de ter dito há uns anos atrás que tudo isto terminaria com indemnizações chorudas para os injustamente acusados, com o regresso do boavista à 1ª divisão e com o crédito dos 6 pontos subtraídos ao foculporto no próximo campeonato, em caso de necessidade.

Só falta isso e a Carolina presa em custoias por qualquer quilito de cavalo encontrado no seu apartamento e a Leonor Pinhão com sapatos de cimento no fundo do Tejo.