quarta-feira, 4 de maio de 2011
Outra notícia sumarenta da Marca.
"A MARCA revela jantar de Pinto da Costa com árbitro do FC do Porto-Villarreal; presidente azul e branco diz que “não corresponde à verdade”"A notícia é avançada pelo diário desportivo espanhol MARCA, que revela que Pinto da Costa, Reinaldo Teles e António Garrido terão jantado com a equipa de arbitragem do FC do Porto-Villarreal, na passada quinta-feira, após a goleada de 5-1 aplicada pelos azuis-e-brancos ao submarino amarelo.
Os dois dirigentes azuis-e-brancos, assim como o antigo árbitro e colaborador do clube, jantaram após o jogo com a equipa chefiada pelo holandês Bjorn Kuipers, num restaurante de Matosinhos."
in www.futebol portugal.com
Nota: António Garrido é sogro do Olegário Benquerença, esse verdadeiro artista.
 questão que se levanta é onde levaram eles o arbitro depois do jantar? Qual o valor, em puteuros, daquele vôo da falconete sobre os braços do Diego Lopéz?
faz-me lembrar isto
"A reportagem foi publicada no jornal inglês ‘The Independent’, a 15 de Novembro de 1996... Conta a história de uma tentativa de corrupção levada a cabo por Fernando Barata, então presidente do Farense, em nome do FC Porto. Objectivo era comprar uma vitória no jogo com o Aberdeen, nas competições europeias...
O Aberdeen e Alex Ferguson foram associados, de forma involuntária, a um escândalo de suborno que está a causar polémica nos jornais portugueses.
A polícia portuguesa questionou o empresário, que tentou corromper um árbitro romeno, em nome do FC Porto, há 12 anos, antes de uma meia-final da Taça das Taças, contra o Aberdeen, numa altura em que o técnico do Manchester United estava no comando dos escoceses.
Fernando Barata, proprietário de um hotel e presidente de outro clube (Farense), alegou que o FC Porto lhe pediu para falar com o árbitro antes do jogo da primeira mão. O objectivo era conseguir uma vitória por 3-0 a favor do FC Porto. No entanto, não foi revelada a verba prometida. O FC Porto ganhou as duas mãos, por 1-0."
in mentiradesportiva.com
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
“Confirmo que o meu constituinte veio a tribunal indiciado por alguns factos, sobre os quais está, naturalmente, completamente inocente. Foi ouvido pelo Ministério Público e saiu daqui com termo de identidade e residência como medida de coação”, revelou o seu advogado Carlos Duarte.
Assunto encerrado, Jozze. Para de levantar suspeições que atentam contra o bom nome das pessoas. O advogado disse que ele está inocente.
Para mim é suficiente. Sempre acreditei e continuo a acreditar na justiça portuguesa.
Estava-me a referir como é obvio ao Sr. Martins dos Santos.
Quanto a esta noticia (post), assunto também encerrado. O FCP já veio dizer que vai processar o jornal A Marca por calunias. Eu acredito nas pessoas.
Quanto ao queda do Falcão?
A explicação é simples:
Chama-se DUPLO ETÉRICO - Corpo subtil intermédio entre o físico e o perispírito constituído pelo éter físico emanado da terra. Dissolve-se ao morrermos.
Simples, e não chateia. Não voltem mais a insinuar que o homem se fez ao penalti. Ok?
longe de mim sugerir tais coisas.
O povo é sereno
Enviar um comentário