quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PES vs FIFA

Povo, na semana passada fiz um post aqui em que recomendei vivamente passarem a jogar FIFA em vez de PES.
Eu sempre fui um adepto do PES, desde o primeiro quando ainda so tinha a PSOne mas quando comprei a minha PS3 e tive que escolher um ou outro, confesso que o FIFA 10 me impressionou muito mais do que o PES 10 e pensei que a partir d'agora, a EA tinha passado a frente da Konami.
Jzz, eu disse-te que, se tinhas que comprar um novo, mais valia comprares FIFA mas isso foi antes de jogar as duas demos...
Agora ja tou confuso. Parabens ao PES 2011 que ja me esta a fazer questionar outra vez (viva a competicao) e ate acho mesmo que prefiro o novo PES.
Adorava que pudessemos jogar online por isso saquem as demos dos dois, experimentem e digam-me qual vai ser o vosso jogo de eleicao, p'ra eu comprar o mesmo.
Hasta

3 comentários:

jzz disse...

Comprei ontem o PES 2011, para mim é o melhor de sempre, quando comprares diz e jogamos online.

abraço

Paulo disse...

Compraste ontem???? Ja saiu ai? Aqui so sai p'ra semana....estranho.

jzz disse...

saiu ontem...