domingo, 5 de setembro de 2010

MTV Galicia 2010

Imaginem que em Portugal havia um concerto de Arcade Fire grátis, com lotação limitada a 25.000 pessoas, com as portas a abrir às 4 da tarde.

Decerto às 5 já estaria esgotado.

Pois aqui, se estavam 15.000 pessoas à hora do concerto era muito.

E umas 5.000 eram tugas.

Vimos Temper Trap, nada de jeito, Echo & The Bunnymen, cujo vocalista, Ian Mc HOBO, conseguiu estar too drunk to sing às 8 da noite, e transformou um concerto de uma banda com história em algo vergonhoso, e Arcade Fire, ah, os Arcade Fire...

Quem tem bilhete para o atlântico, pode esfregar as mãos de contente, quem não têm, tente arranjar, quem não gosta, vá-si catar.

Não tenho nenhum problema em dizer, em Setembro de 2010, (e apesar de nunca ter visto os queens ao vivo) que os Arcade Fire são A grande banda da década que ora finda.

5 comentários:

PdL disse...

Caríssimo,

Só não concordo com o facto de Temper Trap ter sido nada de jeito, pois até achei que deixaram uma boa imagem...

jzz disse...

Eu achei-os um bocado colados a klaxons e outras bandas do género, para mim não trazem nada de novo, mas é uma questão de opinião.

Esqueci-me de falar do profundo cheiro a urinol que marcou o concerto de arcade fire, o espaço era tipo auditório e lembraram-se de por as casas de banho na parte mais alta... disgusting!!!

E imperial a 3 euros, estrella galicia, blargh!

Paulo disse...

Jovens...quando e se deixam-se disso? Ir a Espanha pra que?
Temper Traps, Arcade Fires, ja nao comem mais nada a nao ser o que a NME vos poe no prato?
Arcade Fire ate nem e das piores coisas mas jesus, HIGHLY OVERRATED!!! So me faltam me dizer que tambem sao loucos com The XX...(ou como eu lhes chamo, The ZZZzzzzzzz!)

jzz disse...

the xx acho uma seca, mas arcade fire... i love it!

Paulo disse...

Ya, destas bandas todas, Arcade Fire e mesmo a melhor cena. O que chateia e a imprensa inglesa, que fazem deles quase uns Deuses. Nao vejo porque...Ha muita gente que diz que eles sao das unicas bandas ocidentais a usar diferentes "time signatures", sem ser o tradicional 4/4 mas para quem, como eu, ouve cenas mais pesadas e nao tao mainstream, isso a mim so me faz rir porque basta ouvirem Metal recente para ver que 4/4 ja nao e a norma...mas pronto, ja tou a entrar em cenas mais tecnicas.
Arranja Baroness. O "Red Album" e o "Blue Record". Nao e metalada fodida. E mais Rock progressivo mas ta muito bom. Custa um bocado a entrar ao inicio mas isso e sempre sinal de que e bom. Cresce contigo. E ja agora, tens acompanhado a carreira de ...and you will know us by the Trail of Dead? Se nao, saca os albuns que nao tens! Mais calmos mas sempre bons!!!