sexta-feira, 3 de setembro de 2010

JULGAMENTO CASA PIA

!!!!NO INTIENDO!!!!

5 comentários:

prin disse...

Sim, não dá para entender.

Acabam de ser condenados por abusar de miúdos e vão para conferências de imprensa antes de ir para casa.

Realmente estamos de acordo sr. Carlos Cruz...
"Que monstruosidade, este sistema jurídico."

David disse...

Calma Prin, não foi logo para casa depois da conferencia de imprensa. Ainda foi a Carnaxide para o directo no telejornal das 8.
Onde jurou a olhar para os telespectadores que esta de consciencia tranquila
Pá eu só acho estranho tantos putos a dizer o mesmo, que ja nem são miudos.....

David disse...

e parece agora que agora vão andar em liberdade durante os anos que faltarem até chegarem a nova liberação sobre o recurso.
Pá eu não entendo nada de nada, mas para os ricos há sempre outra justiça não é

prin disse...

Eles sentem-se injustiçados, porque foi tudo com muito carinho, nunca desejaram mal às criancinhas.

Estou a imaginar:
"Pronto, pronto. Já está querido, o Titio Carlos depois dá-lhe uma bota-botilde assinada."

Rufas disse...

Eu nem vou comentar...Venha a Série Casa Pia 2...