quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A Lei de Francisco Costa:

"O Conselho Diretivo do Sporting anunciou, em diretiva interna, algumas novas normas de indumentária que os funcionários e colaboradores estão a cumprir desde o passado dia 20 de setembro. As calças de ganga estão, entre outras peças de vestuários, proibidas.

De acordo com os responsáveis leoninos, “é imperativo que os valores do Grupo Sporting se vejam refletidos em todos os seus funcionários, razão pela qual foi decidida a criação de normas”, por forma a que todos trabalhadores “tenham uma imagem profissional, dentro dos parâmetros habituais de higiene e de vestuário adequado, questão que tem um impacto muito importante na representação e imagem do próprio clube”, conforme reza a missiva que foi distribuída internamente em Alvalade em meados deste mês de setembro.

Para além da já referida proibição em usar calças de ganga em horário de expediente ou em atos em que os funcionários e colaboradores estejam a representar oficialmente o Sporting, está também desaconselhado o o uso de calções, bermudas, ténis, chinelos desportivos e havaianas.

Ainda no mesmo âmbito, o da apresentação, considera-se que é de evitar “a exposição de piercings e tatuagens”.

Sequência

A instituição de normas que visam a boa apresentação de todos os funcionários e colaboradores em nome da imagem e dos valores do Sporting já teve o seu início do decorrer da temporada transata.

Na altura, o Conselho Diretivo determinou a necessidade de usar blazer a todos os elementos que tinham assento na tribuna presidencial do Estádio José Alvalade nos compromissos oficiais da equipa."

5 comentários:

prin disse...

Querem...
"Um pouco de classe"

mesmo estando enfiados na lama
"ó se faz favor!"

David disse...

Diggs, estou tão curioso para ver como te vais defender.....
Estou mesmo a ver a entrada do estádio à procura de petardos e calças de ganga aos membros das claques do Ceportem

Zipper disse...

O que é que tem de especial ?!?

A coisa mais normal do mundo é as empresas fazerem exigências de vestuário as seus empregados.

Prin, tu não tens que andar de farda ?

digs disse...

a minha defesa:
http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/sporting-manifestacao-bettencourt/1195123-1457.html

cotonetes para o raio que o parta!

Paulo disse...

"Mesmo estando enfiados na lama..." Gostei. Ainda so nao fomos ao fundo porque estamos as cavalitas dos dito cujos. Esses sim, ja se enterraram apesar de o negarem. Denial is always the first stage...