terça-feira, 10 de agosto de 2010

Good Vibrations

6 comentários:

Tobias Saraiva disse...

Neste blog que tanto se fala de bola, deixo aos meus camaradas benfiquistas um link que acho deveras interessante.

Feito por um benfiquista de quem desconheço pretensões hierárquicas e fanático ao ponto de manter um site actualizado sobre tudo o que se passa no nosso clube.

Uma análise que me dá que pensar, mas espero que a jangada se transforme em navio.

aqui fica

Tobias Saraiva disse...

já agora mister, desculpa ter invadido o teu post ;)

jzz disse...

Caro tobias, Conheço esse blogger, que faz parte do grupo de benfiquistas que aparece sempre que alguma coisa não corre bem, com o discurso bem portuga do "Eu bem vos disse".

Eu acho que fizemos uma boa pré-temporada, com golos e exibições condizentes, só falhámos nos jogos com o tottenham e com os corruptos.

Acho que é cedo para nos fazerem o funeral, por muito que me tenha custado a fraca prestação de sábado.

Acho que continuamos com grandes jogadores, com um grande treinador, e estou convencido que domingo começaremos a viagem até ao 33º.

É preciso é calma, confiança, e não embarcar nos joguinhos encomendados pelo Pinto da Costa aos jornaleiros avençados.

dou-te um exemplo: o Gaitán, para mim, jogou bem os primeiros jogos, até se ter lesionado.

Ora, a semana passada, o Record, na secção das medalhas da última página, deu a de lata ao gaitan, concluindo que foi uma contratação falhada, que não se afirma nem é alternativa ao Di Maria.

Conhecendo os nossos adeptos, que muita vezes não primam pela autonomia da vontade, para não dizer inteligência, não tardaremos a queimar mais um jogador que nos custou 8,5 milhões de euros.

Isto enquanto nos corruptos, qualquer micaela é considerado logo um Platini.

Vamos acreditar no Jesus e na equipa, eles merecem!

p.s.- O teu kit sócio está aqui, na Maison Palrreira, com o teu nome escrito.

digs disse...

muito bom!
o filme.

mister.pedro disse...

Domingo com a Académica... voltamos a ser bestiais.

Tobias Saraiva disse...

verdade seja dita, tive azar, da pré época só tive oportunidade de ver o jogo com o sunderland, com o totenham e c os porcos.

No entanto a olhar para o q se perdeu e se ganhou neste inicio de temporada concordo q o saldo não está positivo apesar de não haver sinal para alarme.

Espero que o gaitan entre de estalo, mas pelo q sei é a adaptação de um miúdo q tem características de jogar pelo centro e a adaptação demora como aconteceu c di maria ou lisandro...

quanto ao ramires, essa doeu, e ai temos q fazer uma boa contratação para equilibrar (o simão baratinho era perfeito)

de resto, ele não fala da ausência de ritmo e rotina dos mundialistas, na falta que tem feito o super maxi e no peixoto q nem no carcavelinhos devia ter lugar.

qt ao roberto a ver vamos, mas sempre achei 8,5M por um guarda redes um risco enorme, oxalá ele os justifique.

Mas mesmo com estas quebras todas acho q dá para o gasto e espero que daqui por um mês sejamos aquele panzer q passava por cima de "autocarros".

acho q só faltam dois jogadores para darem mais opções para as alas, mas estes de talento indiscutível, não podem ser jovens promessas, para isso já cá tínhamos o urreta.

bom, com a académica é para virar a página.

Rumo ao 33, e este ano sócio c cotas em dia graças a ti jzz ;)