terça-feira, 17 de agosto de 2010

Eu estive la...

Imagens do maior concerto de Prodigy ate a data! 65.000 pastilhados/coquinados e de longe o melhor dia do ano (ate a data). Dado que uma imagem vale por mil palavras...














Infelizmente, o meu telemovelzeco nao consegue captar o espirito maravilhoso que se viveu mas prontos.
Jzz, li a cena da tua Avo, os meus pesames. Foi a do Algarve?
Ao resto, ja tinha pedido desculpa quando li aquela serie de comentarios que nunca deveriam ter visto a luz do dia mas fica aqui novamente as desculpas da maneira como o meu comentario foi possivelmente encarado e por minha parte, falem e esfolem-se todos a vontade a pala do futebol. Eu vou continuar a ler, ate porque este blog e literalmente o unico contacto que tenho com voces (e com Portugal) mas nao vou mais entrar em picardias, ate porque enquanto anda Benfiquistas e Sportinguistas em guerra de palavras, andam Portistas de fora a rir e a ganharem pontos. Se no ano passado se calhar foi melhor o Porto andar de mancinho, este e um novo ano. Ando afastadissimo do futebol Portugues mas vivi ai anos suficientes para nao me deixar enganar por aquele senhor, cujo nome eu vou mencionar, Jorge Nuno Pinto da Costa! Nao?

1 comentário:

jzz disse...

obrigado, paulo. sim, foi a do algarve.

Quanto ao resto, agora sim falaste bem.

um abraço