segunda-feira, 16 de agosto de 2010

b1m d2a!

hi hi hi

7 comentários:

mister.pedro disse...

no intiendo...

digs disse...

intiendes intiendes

digs disse...

Jzz, não tens que actualizar o "Numero de vezes que o Benfica acabou por levar no rabinho apesar de pensar que estava no papo"?

David disse...

eu tb no intiendo o m e o a

jzz disse...

acho que essa actualização te cabe a ti.

Que pequenez, sr sinama-digs, espera pelo brondby para ver o que te acontece.

Pelo menos eu olho para a minha equipa e vejo grandes jogadores, enquanto tu... o melhor que lá têm está encostado ás boxes (izmailov), e o 2º melhor, o carrapiço, agora joga a trinco

Já agora, eu sei que por ser a nosso favor, não é notícia, mas ficaram 3 penalties 3 por marcar, sendo que o último deu início à jogada do 2º golo da Académica.

Mas admito que o resultado justo seria o empate

jzz disse...

e já agora, meu lagarto de estimação, b2m d1a teria sido bem mais perceptível

digs disse...

Às vezes uma pequenezinha pela fresquinha sabe mesmo bem. É uma espécie de croissant du Moulin com um galão de máquina em dias de inverno.

Não fales mal dos meus meninos. Quando o Pongolle sair da casca vais ver o que é magia

B2m d1a teria sido uma teca FORA e vocês levaram em CASA...
a jogar com 10

Venha o Brondby!