domingo, 15 de agosto de 2010

Agradeço os comentários, eu admito ter exagerado um pouco, estava um pouco alterado porque a minha avó morreu umas horas antes, e ver "aquele" sair do buraco infecto em que se rebola para vir apontar o seu dedo de alfinete ao conteúdo deste pasquim, que para ele é uma latrina de quartel em dia de feijoada, foi a gota que fez transbordar o copo.

Mas enfim, a vida continua, e não vou deixar que uma criatura inominada derrube o presidente da mesa da A.G.(auto-proclamado).

P.S.- devo esclarecer que este afrouxar da minha posição não têm absolutamente nada a ver com o que se passou esta noite na Mata Real.

P.S.1- digs, temos sempre a liga record e o jogo de "abola".

o mal é que nesses há gajos que fazem umas mil equipas, o ano passado o mesmo gajo pôs vinte e tal equipas nos 50 primeiro lugares, e umas 6 no top ten

p.s.2- o meu irmão pediu-me para dizer: MUAHAHAHA

p.s. 3 - Sei que não dá para descrever com exactidão, mas hoje o petit juif, depois do jantar num restaurante perto de olhão, caiu numa valeta mal cheirosa com cerca de um metro de profundidade, desaparecendo por completo durante uns cinco segundos, numa das cenas mais cómicas que já assisti na vida, só suplantada pelo meu próprio encontro com as tágides, que se tivesse sido filmado, teria corrido mundo.

6 comentários:

Celta disse...

deixa-o na valeta, que apanho já o chopper da TVI para o ir apanhar !!!
Vão fazer um filme da sessão de domingo - "um caso da vida" - título:
"le petit juif qui à copié son frére à la scale"


anónimo... Celta !!!

p.s.
palavra chave mesmo estranha:
ouscut

prin disse...

De certeza que deve ter visto uma moedinha a brilhar no fundo da valeta.

Definitivamente
uma aptidão familiar.
LOL

David disse...

Isso mesmo Jzz. Mais nadaaaaa


em relação ao p.s.3, até me vieram as lágrimas aos olhos. Quero mais detalhes. DIz ao gajo que se no dia 23 ainda tiver a cheirar mal fica a dormir na varanada, nas nossas férias YMCA
abraço especial aos manos gato preto

Paulo disse...

Mas who the fuck is "Aquele"???????

David disse...

Aquele é o ser sem pêlos....

ana sardoeira disse...

Estás perdoado Birras de Sousa.

Um abraço grande para os manos gato preto.

Petit Juif, os franceses não são conhecidos por serem lavadinhos, mas não exageres...