segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cuidado com o imitador...

No intiendo? Eu sim.

18 comentários:

jzz disse...

passo a explicar.

Eu ofereci uma camisola do SLB ao MR, vermelha e igual á do JJ.

Ele olhou os dentes ao cavalo dado, desprezou a minha prenda e disse que ia trocar pela preta de manga curta.

Eu disse-lhe que ia comprar a de manga comprida.

Qual o meu espanto quando ele aparece em minha casa com a sweat preta de manga comprida.

Depois deste autêntico abalroamento, decidi comprar uma igual, que a mim fica muito melhor, porque é o numero acima.

A do usurpador é justinha, ficando as maminhas bem marcadas, chegando até a deformar a aguia.

David disse...

isto já esta a roçar qualquer coisa esquisita....
calma mulheres, calma

mister.pedro disse...

Vai ser uma longa época red-pass... Sancho.Pança.do.número.acima.

jzz disse...

A Pança vai desaparecer a partir de amanhã, para dar a lugar a um six pack de fazer inveja ao Peter André.

E na próxima meia maratona, lá estarei... em forma!

prin disse...

Gosto muito desse tipo de intusiasmo!!!

Mas há uma palavra que surge sempre e estraga tudo... AMANHÃ!

David disse...

e que tal se o Senhor Panças e Mamalhuda Amanhã fossem jogar a bola, é terça é dia!!
Deixo aqui o link
http://fanqagame.blogspot.com/

mister.pedro disse...

Amanhã é dia de Eusébio Cup. Uma das mais antigas taças da Europa que vai agora para a sua 3ª edição (1ª no meu Red-Pass).

E com insultos pode ser que o que vejas da janela de tua casa possa vir a ser o teu novo T1 com flores de plástico.

digs disse...

concordo com o David, o Maminhas e o Pancinhas deviam vir queimar o colesterol no campo da Penha.
O ninja dos caracóis pode apanhar a boleia e juntar-se ao elenco.

jzz disse...

o pancinhas acaba de se inscrever no ginásio do Estádio da Luz, onde se vai tranformar no 6PAC SHACKJZZUR.

O Futebol para mim acabou, pelo menos enquanto não me passar a dor no pulso.

digs disse...

HA HA HA
isso é alguma metáfora?

jzz disse...

não, é a pura realidade.

Amanhã faço os testes físicos, certamente sigo logo para sta maria onde ficarei sob observação.

Só te digo isto, as passadeiras estão viradas para o claustro da catedral, por trás da baliza.

David disse...

O que eu dava para te ver os testes fisicos... não tanto como dava para te ver a nadar no tejo, menos 5 euros, vá!!!
mas como ainda te doi o pulso????
isso mesmo Jzz, se te fartares de puxares ferro sem nenhum intuito, podes sempre vir para os ninjas, que é muito mais interessante do que puxar ferros para cima e pra baixo. O teu irmão e o maminhas estão a pensar nisso

prin disse...

Jzz, já estou a imaginar tu a olhares para o ferro

a subir e a descer
a subir e a descer

agora repete 20 vezes!

A subir e a descer
a subir e a descer

Vais durar muito no ginásio...LOL

digs disse...

Se já tivesses a levantar ferro terias a oportunidade de ver bem pertinho o Roberto a levar uma batata do Tottenham.
:)

David disse...

Digs Digs, olha que depois perdes a razão quando começar a época de gozo ao Ceportem....
já falta pouco....

mister.pedro disse...

Obrigado a todos pelos 16 comentários ao meu post.
De certa forma sinto-me satisfeito, para mais quando a verdade foi reposta.

jzz disse...

A (tua) verdade, ás vezes, não é tudo, quando sacrifica o civismo e as regras da salutar camaradagem.

Digs, gosto de te ver assim, moralizado.

Desejo-vos boa sorte no campeonato e, pela primeira vez, desejo que o cepórtem fique à frente dos seus padrinhos (á espanhola) corruptos, especialmente se forem 15º e 16ºs, respectivamente.

jzz disse...

ah, e quanto aos testes físicos... superados com distinção e futuras dores no corpo.