sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Um pouco de publicidade.

7 comentários:

mister.pedro disse...

Genial... os dois.

Zipper disse...

Grande desilusão o iPad. Para que serve um iPhone xxl, que não faz mais nada e é um trambolho que não cabe no bolso ? Tal como no iPhone o sistema operativo não permite correr mais do que uma aplicação simultaneamente, por exemplo, não dá para ouvir música enquanto se navega na web, ridículo.

E não fui o único a achar o mesmo, depois da apresentação as acções da Apple deram logo um tombo de 4%.

É pena, ando há anos à procura de um tablet PC que me encha as medidas.

Rufas disse...

Os meninos são mesmo prós...Bolas!!!

jzz disse...

Concordo com o zipper.

Não lhe achei piadinha nenhuma!

mister.pedro disse...

A mesma conversa da treta de sempre... Zipper.
Tens um iRui dentro de ti, á espera para sair cá para fora. Ganha coragem.

Luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis disse...

A Apple é genial nas campanhas de marketing, cria algo gigante, apresenta um produto médio, com montes de limitações, bonito é verdade, mas que já se antevê que daqui a um ano saia a versão 2.0 com outras utilidades que fazem parecer esta um atraso de vida, conseguindo com isto vender 2 ou 3 vezes o mesmo produto. Fez o mesmo com o Iphone.