quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

ò João, temos aqui um buraco na página 12, inventa aí uma notícia

"Ronaldinho na rota do Benfica


As boas relações entre Milan e Benfica poderão trazer para a Luz o astro brasileiro Ronaldinho Gaúcho, de acordo com informação veiculada pelo “Il Corriere dello Sport” e pelo “DN”.

Indica o jornal italiano que a transferência tem pernas para andar, até porque, para além do fácil entendimento entre os clubes, o técnico encarnado, Jorge Jesus, é amigo do ex-Sporting Roberto Assis, irmão e empresário de “Dinho”.

O principal impedimento para a transferência é mesmo o vencimento do avançado brasileiro, que ronda os 6,5 milhões de euros anuais. Valores incomportáveis para os cofres encarnados. Ronaldinho teria de baixar consideravelmente o ordenado para poder rumar à Luz.

As exibições do brasileiro têm estado muito aquém das expectativas desde que chegou a Milão e os rumores apontam para a sua saída no final da época se a situação não se alterar. O contrato com os rossoneri termina, no entanto, em 2011. "

in record

3 comentários:

jzz disse...

Quer isto dizer que o Ronaldinho viria para o Glorioso ganhar metade ou menos do ordenado em nome das minis e bagaços partilhados pelo Jesus e o Assis na década de 90.

Faz todo o sentido!

digs disse...

O João é danadinho para a brincadeira

mister.pedro disse...

Faz-me lembrar a maneira subtil como se pretende vender à Fiorentina o El Gordo.
Muda-se de empresário (Jorge Mendes), combina-se uma entrevista do Cristiano Ronaldo com o jornal A Marca e em troca voilá: Pepe Guardiola pede em janeiro para reforçar o meio-campo do Barcelona o Miguel Veloso. O passe valoriza para 30 milhões, e a Fiorentina compra-o por 20 a pensar que fez um grande negócio.

A do Ronaldinho Gaucho deve ser para nos prepararem para a cedência em troca dos passes do Ramires e do David Luiz.