quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Avatar & Boom2010


Ontem finalmente vi Avatar...
O que me poderia decepcionar,
aconteceu antes do visionamento quando vi a sigla M/6, sinónimo de filme infantil mas que não deixa de ser uma obra de arte.

Das coisa que mais me cativaram no filme, foi a sugestão subliminar de ir ao BOOM2010.
Chego a pensar que James Cameron tem andado um assíduo frequentador de umas festas que acontecem ao ar livre...
Pegando na sugestão, acho que é este ano que vou confraternizar com a natureza e moçoilas nuas num ritual de dança e amor ao próximo que costuma acontecer lá pró alentejo.

Temos que estabelecer ligação com a mãe natureza e sentir a sua energia fluir e a levar-nos para uma experiencia extra-sensorial inesquecível.

Por isso...
BORA LÁ CAMBADA!

9 comentários:

mister.pedro disse...

Falas dessa forma desbragada porque te faltam somente 70cm para a altura de um dos azuis. Arrogante...

digs disse...

Deixa-te de lenga-lengas de energia a fluir, e experiências extra-sensoriais inesquecíveis que eu sei que só lá vais por causa das gajas nuas.

Rufas disse...

Pri,eu estou contigo!Também fui ver o AVATAR e apesar de não ser o meu tipo de filme, confesso que é uma experiência alucinante :) A Árvore das Almas é lindaaaaaa!

Paulo disse...

Pessoal, esse IMAX de Vila franca ainda esta de pe? E que desculpem decepcionar aqueles que ja viram o filme mas essa experiencia que falam nao e nada comparado em ver o mesmo filme no IMAX em 3-D.
Tecnicamente falando, a tecnologia 3-D que o James Cameron utilizou no Avatar, e demasiado avancada para os ecrans 3-D existentes na europa por isso o unico sitio (na europa) onde o filme pode ser visto como foi envisionado, e no IMAX. Bom ano para todos, by the way

Rufas disse...

IMAX de Vila Franca??Tu conta-me tudo!

prin disse...

Bom ano Paulo!
IMAX já era...

jzz disse...

concordo com o Digs, não me venhas com esoterismos que o que tu queres sei eu, uma mal-lavada dinamarquesa.

Bom ano, Paulo

prin disse...

David, não ligues a estes mal-dizentes e anda comigo celebrar a mãe natureza!

mister.pedro disse...

Aprende primeiro a falar dinamarquês, David.