domingo, 17 de agosto de 2008

You look like gold




Impressionante este Phelps, a grande figura destes olímpicos que a minha gripe me tem permitido devorar.

Para além dele, grande prestação do Usaim Bolt, Jamaicano que bateu o recorde do mundo dos 100 metros mesmo passando os ultimos 15 de braços abertos a festejar.

Quanto aos Tugas, mais valia terem ficado em casa, excepto o Robin Coelho (Obikwelu prós amigos), que, quando eliminado, teve a humildade de pedir desculpa aos portugueses e de dizer que a culpa tinha sido dele e nao do treinador ou dos arbitros.

No Futebol, os lagartos tiveram a sorte do jogo e o Porto nao jogou nada na segunda parte.

Dia 31/08 vou regressar à luz para assobiar o cabrão do Rodriguez como se nao houvesse amanhã.

Quanto ao SLB- Inter, boa primeira parte, a equipa parece mais consistente, mas vamos ver no Domingo contra o Rio Ave.

E Mr, perdoa a minha heresia, mas pôr o Cambiasso a Defesa Central não lembraria nem ao Artur Jorge...

2 comentários:

lady.bug disse...

Tenho gostado de ver o Amorim e o C Martins.
O Aimar já cortava o cabelo lolol

E o Leo está imparável!
Dia 31 lá estaremos...

Anónimo disse...

A próxima descoberta no seu corpo ideal para nadar será um magnífico par de guelras!

Acho que as orelhas também devem influenciar de alguma forma os resultados...