quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Que inveja.....Quem me dera estar a gozar com o careca agora......

E por falar em Bjork, passou ontem a pé á frente do Blue! Infelizmente não estava cá e quem a viu passar foi o Clem e o Tiago mas, por outro lado ainda bem que nao a vi pois o mais certo era ter ido meter conversa pois não é todos os dias que passa á nossa frente uma diva da qual sou super fã. E ainda bem porquê? Porque um dos nossos mais antigos habitué do bar, um cubano muito porreiro do qual nunca me lembro o nome e que adora Bjork, a viu passar no bairro e foi ter com ela entusiasmadissimo e incrédulo ao mesmo tempo e com grande emoção lhe perguntou,para ter a certeza que os olhos nao lhe pregavam uma partida, "are you bjork?" ao qual ela respondeu com a maior indiferença do mundo e sem sequer olhar para ele "not today!"

É triste perceber que muitas das pessoas que admiramos são umas verdadeiras bestas...

Human Behavior..............

3 comentários:

Paulo disse...

Nao concordo muito contigo... Acho que todos nos temos direito a dias de descanso. Tenho a certeza de que em muitos dias de folga, nao levantarias o cu do sofa/cama para trabalhares, por muito que te pedissem e infelizmente para estas pessoas, ser a Bjork e o trabalho dela por isso a resposta "not today" foi ate a melhor, a mais respeitadora e a mais justa que ela poderia dar, sem falar que nao tens sequer ideia do motivo pelo qual ela nao querer entrar em conversa...no fundo a ideia que tenho e que ha celebridades e artistas. A Bjork trabalha. Tem uma profissao, nao e uma celebridade que vive do facto de sere reconhecido(a) na rua...
Nao digo que nao possa ser uma besta porque nao a conheco mas por isso mesmo, acho que chamar a rapariga de besta e injusto.

DIDI disse...

Não duvido que seja dificil lidar com esse mediatismo. Eu não conseguiria. Mas é um facto, e um risco inerente a quem se dá a conhecer publicamente. Besta poderá realmente ser excessivo, mas o modo altivo e rude com que respondeu era escusado. Foi sua escolha tornar se uma figura publica e dar a cara pelos seus projectos. Concerteza que lhe trouxe inumeras vantagens o sucesso que dai adveio, mas tal como tudo na vida, tem tb desvantagens e é preciso saber lidar com elas. Seja em que profissão for..

Paulo disse...

Ok, respeito e compreendo a tua posicao.