sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Amigos Porcos

É tarde, e estou em modo boca de uva. Mas são 4.23 am, e depois de ler mais um post do Jzz, dá-me vontade de explusar este gajo da nossa vara. Não havia de necessidade de esfregar na nossa cara que cada dia que passas em Almancil ganhas 3.400euros , como se fosse algum tipo de subsidio por estares, e passo a citar "... no fim do mundo que é Almancil..." Se assim é, Jzz por favor aluga-me ai um quarto, que com essa margem de lucro não me importo de passar ai um mês.
Ou talvez com essa sorte toda, o tê amore vai passar uns dias as ilhas gregas, mas é com outro,.... hehehehe
ANA E JZZ boa viagem, sacanas
Eu tambem não me posso queixar, na semana passada saiu-me 23 euros de premio no euromilhões, vou com o Prin acamapar para o Alentejo. Não está nada mau....
Quem vota comigo para expulsar o Jzz do nosso blog?

Entretanto acabei hoje mais uma longa metragem. Em breve jantarada em mi casa, Sim Pedro feijão frade, e escolha de cor para paredes casa mia.
E evitem falar com os taxistas. (esta ultima dica é grátis)

Sem comentários: