sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Era inevitável...

Depois de ver pela 32ª vez o salto do grande Nelson, um dos tres medalhados olímpicos do Glorioso (Di maria e Vanessa), claro que nao resisti a mais um joguinho so para dar um dinheirinho à casa para compensar pela alegria que me deram ontem.

Comecei com 25o dolares na roleta e black jack, a usar a judaica estratégia 7/1, que consiste em ir dobrando as apostas semore que se perde. No final da série, ganha-se sempre o que se apostou inicialmente, no meu caso 2.

Por exemplo, na roleta vai-se apostando no vermelho até que saia. quando sair, ganha-se sempre a aposta inicial.

Caso se perca 7 vezes seguidas, o que acontece mais do que devia, pelo menos a mim, que muito sofri com isso nos meus tempos de viciado soft, perde-se tudo, chegando a haver 128 ou 256 dolares em jogo.

Enfim, impróprio para cardíacos. Muitos uivos soltei eu pela casa. Uma vez, pus dinheiro, perdi 7 vezes seguidas logo e fui-me deitar.

No dia seguinte desinstalei o jogo


Anyway, fui ganhando uns cobres na roleta e no black jack até chegar a 120 de ganhos.

depositei

então ganhei mais 100

depositei

depois mais 100.

depositei e fiquei com 200 dolares para jogar

pensei, ja tive 100 $ de lucro, vou enterrar isto nas slots.

Comecei numa slot, ganhei 100 dolares.

Passei para a de ontem, gastei 150.

voltei para a outra, gastei mais 100$

sobrava cinquenta e tal.

fui ao blackjack, apostei 50 numa jogada e ganhei

fiquei com 100

voltei à primeira slot, perdi 50

pus os outros 50 na slot de ontem, pus a slot em autoplay, fui à cozinha comer um yougurt e quando voltei tinha ganho 5.075 dolares.

Assim, nestas duas noites de Almancil, declaro ter arrecadado a módica quantia de 10.186 dolares norte americanos, o que corresponde a, precisamente, 6.845,24€ (seis mil oitocentos e quarenta e cinco euros e vinte e quatro cêntimos)

QUAL NÉLSON ÉVORA, DE OURO SOU EU!!!

1 comentário:

David disse...

se ja estava com medo da festa, assim com mais este premio, estou apavorado