sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Change of plans!

Meninos, vejam se têm disponivel o fim de semana de 12 de Setembro porque estou a pensar alugar um monte perto de estremoz com piscina e nao sei quantos quartos. É melhor que a historia de almeirim...


Aproveito para deixar o meu itinerário nas ilhas gregas, quem já foi e quiser acrescentar ou opôr alguma coisa, speak now or forever hold your mouth.

22-26 setembro Santorini- 2 noites oia 2 em thira
26-28 folegandros
28-30 milos
30-2 Sifnos
2-4 syros
4-6 tinos
6-7 Atenas
7- lisboa


Chego no dia antes do meu 33º aniversário, e já com o SLb isolado no comando com 4 de avanço sobre o porto e 6 sobre o sporting.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tu irritas-me,enervas-me,fazes-me cabelos brancos e rugas...Valha-me que és rico e podes pagar os danos causados,eheheh!Quanto á festa,parece-me muito bem a data,perfeitoooo!Estou lá!!!

Paulo disse...

Ia Jzz, isso no teu campeonato imaginario...

Anónimo disse...

De todas as ilhas só estive em Santorini, é pequenina e se algum de vocês for destemido pode alugar 1 mota e percorrer toda a ilha. Não sei como estará agora, fui lá em 2001 na mesma altura do ano e gostei muito,já havia pouca rebanhada dos cruzeiros. Levem havaianas trecking ou sandálias para ir a banhos,não se pode dizer que haja areia por lá.

Também gostei de Naxos, e Symi esta última é uma espécie de cidade veneziana no meio do Mediterrâneo. Não fui além da cidade porque fomos só por 1 dia, mas parecia bastante tranquila e longe da confusão.

Em Atenas gostei da Acrópole, da Plaka, bairro junto à mesma, e do museu de arqueologia. O resto fazia-me lembrar 1 Almirante Reis/Martim Moniz gigantesca e poluída.

No fds eu e o Luís estamos a trabalhar dia 12 e 13, salva-se o 14...
Comam muito e bem, vale a pena!