segunda-feira, 18 de agosto de 2008

E que tal um filme...

Quem trabalha por turnos sabe bem o que é trabalhar de noite e acordar a meio da tarde desorientado e mal humorado.
Sem saber bem o que fazer, resolvi ir ao cinema e como estava realmente muito mal humorado optei por um filme de animação para me ajudar com a habitual boa disposição e leveza presentes neste género, correndo o risco claro, de me sair um Bee Movie e ficar pior do que entrei.
Felizmente de parecido só mesmo o género. Ganhei não só a boa disposição que tinha perdido como alguma extra em consequência desta preciosidade que tenho medo que passe despercebida aos porcos sedentos de bons filmes. Defenitivamente, este é para Óscar e sobre ele não abro nem um pouco o véu para melhor apreciarem esta pequena obra de arte.
Confesso que saí encantado...

4 comentários:

jzz disse...

deixa mas é de ver filmes da candy candy e ve na tua agenda se estas disponivel para dia 6 de setembro irmos a uma trançalhada em almeirim. Uma vez por ano, pelo menos, tem que ser..

Paulo disse...

Boa Prin! Ainda nao o vi mas dizem que e a melhor animacao desde o Finding Nemo!

Anónimo disse...

Também já fui ver, mas confesso que estava à espera de um argumento com mais substância, a ideia era tão boa... Mas foi o que mais gostei dos últimos que vi, o WALL.E é tão fofinho...

mister.pedro disse...

Gostei especialmente da mensagem:

"Vamos todos continuar a fazer lixo, até termos tecnologia para irmos passar férias de 700 anos ao espaço á espera de voltar outra vez para voltar a fazer tudo igual de novo".

A animação está muito boa, o WallE e a Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeva também (apesar de pôr os nervos á flor da pele).