quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

The XX


The xx escolhem Lisboa para palco do conceito Night + Day

11 de dezembro de 2012
"Night + Day" consiste numa série de eventos organizados pela banda indie pop britânica e vão acontecer no verão de 2013. Lisboa é uma das cidades escolhidas e os critérios de eleição baseiam-se no caráter "único e belo". No âmbito deste conceito, a banda faz ainda questão de convidar artistas de quem gosta e admira, para se juntarem nesta digressão.
"Os eventos Night + Day vão acontecer à tardinha e contemplam alguma da nossa música e comida favoritas para nos levar do dia para a noite", explica a banda em comunicado.
Lisboa recebe este projeto dos xx no dia 5 de maio de 2013, pelas 18:00, e o jardim da Torre de Belém transformar-se-á numa sala de concertos ao ar livre. Com o Rio Tejo como pano de fundo, o jardim está situado junto a vários monumentos históricos portugueses.
Ainda em maio, e depois da passagem por Lisboa, a banda britânica ruma até Berlim (18 de maio) e, no mês seguinte, mais precisamente a 23 de junho, o conceito "Nigth + Day" vai ser experienciado no Osterley Park & House, em Isleworth, no Reino Unido.
O alinhamento deste novo conceito dos xx será anunciado em breve, garante a promotora.
Os bilhetes para o Lisboa Night + Day vão estar em pré-venda exclusiva no site dos The xx a partir de quinta-feira, 13 de dezembro, às 10:00. A promotora adianta ainda que quem assinar a 'mailing list' antes das 20:00 de quarta-feira, 12 de dezembro, receberá um código único e um link na quarta-feira à noite,o qual dará acesso à pré-venda de quinta-feira.

1 comentário:

jzz disse...

antevê-se um ano de bons concertos:

Blur no primavera, , depeche mode no alive e queens no super bock. Só aí estão uns 200 €uros.