terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Bom 2013 amigos

De volta a Lisboa. Deixo aqui uma foto ilustrativa das férias.
Depois de 3 aviões, lá aterramos em Jakarta. Cidade pequena de 22 milhões de gajos, que passam a vida de cocoras, ou em cima das 22 milhões de motas que enchem qualquer espaço vazio entre os 22 milhões de carros. Uma cidade caótica. Onde nem há espaços para as pessoas se andarem. Duas noites nesse inferno citadino cheio de calor e humidade. E voilá mais um avião para a ilha de Bali. Dai  fomos para as Gili Island, paraiso sem carros ou motos, pequenas ilhas ao Lado da Ilha de Lombok. Cerca de uma semana para destressar. Noodles e arroz frito com ovo e chiken, basicamente os pratos nacionais. Uma tempestade impediu o regresso a Bali de speed boat, lá tiveremos de ir num avião a helices de aspecto russo, onde pensei que ia acabar a minha vida. Chegamos.
Em Bali, estivemos em Ubud, com os macaquinhos no meio da selva e baratas. De volta ao litoral corremos umas praias de surfista, onde vimos uns 3 tipos a sair da agua a sangrar das costas e pés. Fundo de corral é foda.
Muitos taxis (não há transportes publicos), muitas histórias, alguns animais selvagens (alguns nojentos) e algum bronzeado
E de volta a cidade

O que se passa com o blog? Não consigo por o Armstrong como porco da semana. Nem vejo  a barra lateral com as aplicações


3 comentários:

jzz disse...

Bem vindo, meu javardola.

Também não sei o que se passa com a formatação do blog...

mister.pedro disse...

Gostava de saber a opinião do especialista/perito em pés do blog sobre aquelas coisas que estão a acompanhar as bebidas.

prin disse...

Esta foto parece o poster de um filme de Jonh Carpenter.