segunda-feira, 16 de julho de 2012

Valha-me São Radiohead.

Eli "paperboy reed"- um James Brown cara pálida. Gostei.

Miles Kane- muito parecido com arctic monkeys.

Warpaint- as moças têm boas músicas, mas estão muito verdes.

Kooks- kaaks.

Caribou- gostei muito e fiquei com muita vontade de vê-los em pista coberta.

Radiohead- Obrigado!

The Kills. Estava a ser bom, mas o som estava tao alto e eu tao podre e tanta, mas tanTa gente naquele recinto que ja não deu para mais.


4a feira the sounds& Wolfmother& franz ferdinand em Gaia e depois fecha a temporada de festivais para mim.

6 comentários:

Lady*Godiva disse...

The Kills foi a CENA! Que grande concerto. Quero que venham cá tocar os The Dead Weather, URGENTE!
Aquela moça faz-me dúvidar da minha heterosexualidade. Hehehe. Se eu rockasse, queria rockar como ela.

jzz disse...

és a primeira pessoa que sai do armário numa caixa de comentários do blogger.

Só falta dizeres que kills foi melhor que Radiohead...

Já não tinha ouvidos para música nem pachorra de ver tanta gente...

Lady*Godiva disse...

The kills foi melhor que radiohead. pronto, ja disse.

jzz disse...

que barbaridad, dios mio...

mais alguém concorda?

Rufas disse...

Bertini digo e volto a repetir que ser Bisexual é que está a dar...Ahahahah.

Radiohead deu cabo de mim e mais n digo....

Kills foi bom,mas concordo com JZZ,mar de gente e barulho a mais.

Paulo disse...

Eu tb acho que The Kills e melhor que Radiohead mas prontos...
Andreia, se eu pudesse escolher com quem me casar, era com ela! Eu adoro essa mulher, de longe, a minha vocalista preferida.