sábado, 28 de julho de 2012

Ontem Vi...

- O Benfica dar uma manita ao Real Madrid;

- Uma cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos absolutamente fabulosa (parabéns Danny Boyle). Quem não viu, que veja a repetição, vale a pena;

- Um gajo muito aziado e mal criado, convidado de honra num jogo de homenagem a uma lenda viva, no qual até foi homenageado pelo presidente do clube anfitrião, e que diz: "Nós viemos porque existia um contrato e tínhamos de cumprir. Se não jogássemos esta partida recebíamos uma penalização financeira"; " o que achei do Benfica? Não sei, não estive atento ao Benfica"; " O que quero é voltar aqui para um jogo da Champions e ganhar um jogo de verdade, não um treino."

Isto é um jogo de festa, meu palerma. Se não tens opções no plantel, não temos nada a ver com isso.

Se era um jogo assim tão pouco importante, porque é que festejaste o teu segundo golo,ó Félix?

Já me começas a irritar...

4 comentários:

mister.pedro disse...

Eu vi...
- O Benfica com uma defesa de manteiga a sofrer 2 golos, a corrigir ao intervalo e a golear com toda a justiça. Foi uma manita como podia ter sido uma manita do guitarrista de porto galinhas. Fui mais um que se interrogou sobre o porquê do Carlos Martins ter saido o ano passado.
Tambem reparei que o speaker não mencionou o Enzo Perez quando ele marcou um golaço.

- A melhor cerimónia de Jogos olimpicos de que me recordo.

- O mOurinho nunca soube perder, e não seria certamente na casa do Eusébio que iria aprender.

Não te irrites.

mister.pedro disse...

Mas o que mais me enervou foi o "Cântico" do João Gil. Mas que parvoice é aquela?
Volta Fafa, estamos com saudades.

jzz disse...

acho que só te ficava bem pedires desculpa aos restantes benfiquistas deste blog, em nome daquele pelo qual nutres uma tão violenta paixão carnal...

prin disse...

A brincar e a treinar mamou 5 batatas!
bem quentinhas...

Depois disto, só espero que o Da Weasel não saia já.