segunda-feira, 30 de abril de 2012

The bigger the fool, the harder the fall...

Sao sempre os maiores; Prometem tanto e choram ainda mais. No entanto... Em Alvalade: "Apesar da derrota em Bilbau que impediu o Sporting de se apurar para a final da Liga Europa, os adeptos leoninos vitoriaram a equipa no aeroporto, mas também no Estádio de Alvalade" Enquanto na Luz... "Na chegada do autocarro encarnado, e sob o olhar da polícia de intervenção, os adeptos expressaram o seu desagrado com insultos e cânticos mais agressivos para com os seus jogadores. Foram rebentados cinco petardos, mas o facto de a polícia ter montado um perímetro de segurança não permitiu um contacto direto entre os adeptos e o autocarro da equipa encarnada"

5 comentários:

Lady*Godiva disse...

Sad but true.

jzz disse...

Eu até te respondia, mas estou em blackout, deixo para os outros benfiquistas deste blog (lol)

Paulo disse...

Nao e preciso resposta Jzz. Eu depois da semana passada tambem quis fazer blackout mas ja me passou.
Nao vale a pena um gajo ficar fodido quande perde.
Foi so mesmo para meter o dedo na ferida :)

prin disse...

Pelo menos não foram convocados pela direcção do meu clube, como se passa na vizinhança.

Estão lá alguns arruaceiros, que não espelham o clube e o seu modo de ser.
"O BENFICA É LINDO!"

Paulo disse...

E lindo e, especialmente o Luisao, ne Prin? LOL