domingo, 29 de abril de 2012

oh, maretmu maretmu, pró ano vais prá segunda...

«O FC Porto entrou forte nos primeiros minutos mas conseguimos responder e equilibrámos o jogo. Mas há situações que não conseguimos controlar - fomos prejudicados e houve dualidade de critérios. Marcaram tudo contra nós, enquanto na outra área isso não acontecia e ainda recebíamos cartão amarelo»
Briguel, jogador do Marítimo

"Não costumo falar sobre as arbitragens, mas tenho que me insurgir contra este tipo de actuações. Houve uma dualidade de critérios gritante. Há erros normais e que eu compreendo, mas a dualidade foi constante e penalizadora para a nossa equipa...Quando os jogos são equilibrados, este tipo de artimanhas tornam o adversário mais forte»
Pedro Martins, treinador do Marítimo

"Primeiro lance é falta nítida que não marcou. Foi o que se viu durante quase todo o jogo. O que me sinto mais indignado é pela forma como ele conduziu o jogo. É isso que me faz fazer crítica. O que fez a diferença foram os dois penáltis. Marca falta sobre o Fidélis e depois marca penálti dele... Isso é que não compreendo"
Pedro Martins, treinador do Marítimo

«É duro perder assim. Sabemos que quando se joga em futebol mais directo é mais difícil de defender, pois há muita confusão e... é o campeonato português. Passou-se por mais um momento de magia.
Estou um pouco nervoso pois sofri dois golos de grande penalidade e ano passado já sofri um penalty na Naval aos 85 minutos de novo pelo Hulk, que também foi magia e ficou 1-0.»
Salin, guarda-redes Marítimo

Sem comentários: