sexta-feira, 13 de abril de 2012

Assim são os ecléticos!












Além de incendiário, manhoso da pior espécie.

7 comentários:

mister.pedro disse...

Pela imagem do logótipo, parece que já pôs o leão com a língua de fora.
Já estava com saudades do Sporting.

jzz disse...

Paulo Pereira Cristóvão será, alegadamente, o líder de uma rede de espionagem aos árbitros portugueses.

Depois da polémica gerada na quarta-feira pelo 'caso José Cardinal', que de suposta corrupção passou a ser tido como uma "armadilha" ao árbitro auxiliar, o vice-presidente do Sporting decidiu suspender o seu mandato, sem que isso represente, porém, uma «assunção de culpa» da sua parte. Recorde-se que Cristóvão foi constituído arguido por simulação de crime e denúncia caluniosa qualificada.

A edição desta sexta-feira do Correio da Manhã revela que o dirigente leonino aproveitava os serviços das suas empresas de segurança e investigação para recolher informações - algumas alegadamente através de escutas ilegais - e depois fazer chantagem.

A Polícia Judiciária esteve ontem em Alvalade, mas também nas empresas, na casa e em residências de familiares de Paulo Pereira Cristóvão e de Rui Martins, ex-líder de uma das claques do Sporting e o funcionário que supostamente fez o depósito de dois mil euros na conta bancária de José Cardinal, situação que depois motivou a denúncia do Sporting e o consequente afastamento do árbitro assistente do jogo Sporting-Marítimo, em dezembro, para a Taça de Portugal.

Entre os documentos recolhidos pelos investigadores, ganha ainda força a alegada ligação das empresas de Cristóvão ao clube leonino, já que existem suspeitas de pagamentos pelos seus serviços.

jzz disse...

in desporto

jzz disse...

porra, in sapo desporto

jzz disse...

Para mim, enquanto jurista, a consequência de tudo isto é a seguinte:

VÃO PRÁ SEGUNDA
LAGARTOS VÃO PRÁ SEGUNDA
VÃO PRA SEGUUUUUNDAAAAAA
LAGARTOS VÃO PARA A SEGUNDA.

Assim seria se estivessemos em Itália, aqui vão escapar por entre as gotas de chuva e continuar lacaios do Pinto da Costa 4ever

prin disse...

Este manhoso, além de convocar(obrigar) as claques para irem receber a equipa com ofensas ao aeroporto, é responsável por contratar nazis para servirem de segurança pessoal.

prin disse...

É verdade, desapareceram?
A saída da toca foi breve...