quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Concordo, André.

"É uma injutiça que o clube eliminado da Champions seja repescado para a Liga Europa" Libras Boas, referindo-se ao Benfica, na época passada. Adorei a grande vitória moral dos corruptos do Contumil.

7 comentários:

Paulo disse...

Eu concordo com o AVB e sempre disse o mesmo. Se uma equipa nao passou da fase de grupos (da Champions), paciencia. P'ro ano ha mais!

Paulo disse...

Ja agora Jzz, por falar em qualificacoes e fase de grupos, explica-me la direitinho o que se passou com o Paulo Bento e o Ricardo Carvalho/Bosingwa? Tenta ser neutro... (presumo que se calhar ate nem gostas do Mister Tranquilidade)

mister.pedro disse...

Explica zé... por favor. Mas como estivesses a escrever na "selva".

Paulo disse...

Epa, tentei procurar mas o que li foi tudo muito por alto. Esqueci-me do sff...

Ana Lemos disse...

¿Quem é o Unknown???

jzz disse...

o unknown era eu, a google suspendeu a minha conta mas já está resolvido, só tive que lhes dar o emu... número de telefone.

Quanto ao Paulo Bento, Acho que foi birra do mister, que não admite que a sua autoridade seja beliscada, mas ninguém sabe ao certo o que se passou

Paulo disse...

Ah ok,.entao ninguem sabe ao certo. Tava-me a passar pq anda toda a gente aqui a me perguntar porque que o Carvalho+Bosingwa nao.jogam e eu nao sei o q lhes diga. Obrigado pelo menos por esclareceres a situacao e ja agora, dado q o mister fez questao de apontar no seu comentario anterior, nao ando aqui a exijir explicacoes nenhumas. Foi so a forma como escrevi que deu essa impressao...e o que da, comunicar por texto, se nao tomas atencao aquilo q escreves, arriscas-te a ser mal interpretado.