segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Desdeñosa.

10 comentários:

carla disse...

Maravilhosa.

mister.pedro disse...

Já tenho saudades de quando adormecia o Gaspar ao meu colo na companhia desta mulher.
Espero que um dia ele ainda se lembre dela...

Zipper disse...

zzzzzzzzzz.........

dentro do género prefiro a Chavela Vargas

http://www.youtube.com/watch?v=yQnNY8zMihs

mister.pedro disse...

Mas esta não é mãe do Anthony Bourdain?

Zipper disse...

Não, é a ex da Frida Kahlo.
E não estou a gozar.

carla disse...

Se gostasses é que era de estranhar... como alternativa sugeres uma mulher homem... só a língua é que é do mesmo género...

Zipper disse...

Não percebo qual é a relevância do aspecto dela para a sua música.

Já agora, a Lhasa era uma grande admiradora da Chavela e até cantou no concerto de despedida desta.

Depois de ouvir a Chavela, não dá para voltar a ouvir Lhasa, soa a falso, falta-lhe vida e idade na voz.

jzz disse...

Zipper, mulheres a cantar para ti só mesmo com voz de homem, xiça.

a Lhasa, para mim, é intocável, não só pela voz e pela música, como pela simpatia em palco.

Dia 1 de Janeiro faz dois anos que morreu.

Zipper disse...

Já nem me lembrava, mas vi-a uma vez na Aula Magna. Nada de especial.

Lembro-me que preferi as músicas em inglês, e que ela cantou uma versão horrorosa de um fado qualquer.

mister.pedro disse...

Em virtude dos comentários aqui escritos sobre a Lhasa de Sela, venho por este meio demitir-me de todas as funções por mim desempenhadas na cAsA.33.
Qualquer reclamação, favor endereçar ao meu pai advogado.