domingo, 16 de maio de 2010

Sensivite aguda

Epa, tou a ver que toquei num ponto muito sensivel... Acho que intrepertaram mal o meu post. Nao tou a querer ser anti-benfiquista. Alias, re-leiam bem os posts nestes ultimos tempos, e fica clarissimo quem e que esta a ser anti-quem. So leio e ataques ao Sporting, quando acho que nao ha razoes para isso, nunca nos ouviram nem tiveram que levar com posts atraz de post acerca do Sporting mas e normal, ja la vao uns anitos que nem da p'ra aquecer. So acho e que este blog, que e suposto ser uma maneira de nos comunicarmos, tornou-se num blog de Benfiquismo total e ja nem consigo saber de mais nada a nao ser Benfica, benfica e benfica. Jzz, Nao tenho azia nenhuma (e podes guardar esses sais de fruto que vais precisa-los) mas acho triste que seja nisto que as coisas se tornaram. Apesar de serem do Benfica, acho que voces sao todos inteligentes e teem coisas mais importantes que se preocuparem a nao ser com Benfica. Esperava mais, so isso.
Facam la a festa e desculpem la qualquer coisinha.

1 comentário:

prin disse...

Carrega Benfica!!!!