sábado, 29 de maio de 2010

Acreditem ou não, estas imagens são do treino de ontem da equipa do Queirós.





"A Seleção Nacional realizou um exercício de estratégia e cooperação com a Força Aérea Portuguesa, no Estádio Santos Pinto, na Covilhã, onde prepara a participação no Mundial'2010.

De acordo com o site da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), foi preparado um simulacro de teatro de operações no recinto, com uma pista de combate tático, no qual participaram 18 militares."


in record

8 comentários:

mister.pedro disse...

Só falta treinar a jogada em que o Bruno Alves elimina um contra-ataque perigoso do Drogba, tirando-lhe uma moeda detrás da orelha. Isto se ainda virmos o Luis de Matos a dar uma palestra motivacional sobre a magia da técnica.

Por favor Queiroz... para.

David disse...

ahahahahahha
acho q agora vão ser eles a cozinhar as refeições, e fazer separação do lixo. em seguida vão ensair com as vuvuzetas ou lá q merda é aquela
que amiguinhos e unidos q nós estamos

prin disse...

Andam a treinar a entrada em território nacional!

Têm consciencia da prestação que vão ter no mundial, e da correspondente recepção...

Paulo disse...

MAS PORQUE??????????? (crying face). Que saudades que vamos ter todos do scolari... E porque e que o Mourinho nao intervem e manda o Professor ir levar no cu e nao treina Portugal so durante o Mundial? PORQUE????????????????

mister.pedro disse...

Nem seria preciso sair de casa. Podia ser pelo Twitter ou Facebook.

Lady*Godiva disse...

a minha alma está parva...

Anónimo disse...

Opah isto ate tem a sua piada.... e sim alem de fazer bem para a moral eleva o espirito de equipa :).... mas verdade seja dita que em vez de estas amélias tarem a inventar treinos pseudo militares.... (que pelos vistos colocou 5 jogadores no estaleiro) tinha mais piada fazerem 1 jogo de Airball com jogadores de paintball a sério. e ai sim eu ia me rir que nem 1 perdido .. mas pronto a ideia é boa.... mas nunca nesta altura.. isto devia ter sido feito na altura da qualificação.

eles que me convidem para o proxima brincadeira destas..... que eu meto a equipa toda correr com o meu marcador de paintball.... gostava de ver o ronaldo a correr para se desviar de 12 bolas de paintball por segundo.. ehehehehehe bom fds para todos

carla disse...

Parece que o Pedro Mendes se prepara para fazer respiração boca-a-boca a uma toupeira resfriada... para quando um apagar de incêndio ou um curso de primeiros socorros com os Bombeiros da Covilhã?!?