sábado, 15 de maio de 2010

Isto e o que chamo "ter a barriga grande"

Acordo eu hoje, leio o meu mail, abro a pagina do Record, por acaso para ver quando e que era a final da taca e leio isto..."Benfica - Prémio alto para a conquista da Champions". Escusado dizer que tive meia hora a rir as gargalhadas e ja me doi os abdominais". Pr'o ano espero ler "Benfica traca objectivo de se tornar campeao do Universo"; o universo que criou na cabeca dos socios e da maioria das donas de casa, que este titulozeco, que anda ja ha uns anitos a perseguir tem algum grande valor no futebol europeu. Quero so lembrar a todos, que ate ha ultima jornada, esta "grande" equipa do Benfica teve em risco de perder o campeonato para.....Sporting de Braga! E que nem as semis da Europa League chegou. Ate o Quique a ganhou...Tenho tudo dito.

Champions League glory? Ha mais chances de eu voltar a Portugal e tornar-me primeiro ministro...

3 comentários:

David disse...

que azia, chiça

jzz disse...

também há rennie ai em londres, Paulo?

Se não houver, vai tomando sais de frutos que eu envio-te pelo correio.

concentra-te no Chelsea que hoje vai ganhar a Taça e deixa-te de anti-benfiquismos...

mister.pedro disse...

Já nem te dás ao trabalho de escrever os teus próprios posts. Sim, eu sei, é o teu pai que os escreve. A propósito disso, a única coisa que não correu bem esta temporada foi ter o Twistwer fechado. Adorava ir lá almoçar e cumprimentar o teu pai e o Carlos Sousa.