quinta-feira, 27 de maio de 2010

Mr. agora é a minha vez, conto contigo?

9 comentários:

mister.pedro disse...

Sem duvida. Para quando?

David disse...

sexta?!
tu casa, preciso de um computador a bombar para ver os videos do youtube

mister.pedro disse...

combinado.

digs disse...

estou tentado.
se o fizesse e filmasse em time lapse, o vido ficaria com 15 minutos e aos 2 minutos já tinha ido buscar o extintor, aos 14, depois de limpar a merda toda, metia tudo num saco preto.

Mister, a seguir sou eu!

David disse...

Caro Digs, como tu precisas do teu querido mac para trabalhar, eu sugiro que sejas primeiro.
Mr. então quando o Digs pode ir lá para mudar o seu disco por um maior???
Se tudo correr bem, no dia a seguir sou eu
ok?

David disse...

http://www.pixmania.com/armazenamento-discos-rigidos-internos-2-5/ptpt1_9_101_19768_0_0_0_00_sg.html?srcid=188&mctag=gg_goog_874&gclid=CK-61-Oy8qECFReX2AodR2yloQ

OLha ai os nossos discos.... na tb store na 5 outubro pedem por um disco 500GB sata 2.5" a 7200 rotações 183 euros mais 60 euros de instalação, e por igual as a 5400rotaçãoes 129 euros. TÂO DOIDOS. Os deles são samsung ou western digital
UPS YOURS DUDE

JCarreira disse...

é tão bom a Apple! :S Comprem mas é PC's a sério e em apenas 2 min têm tanto o upgrade de HDD como o de RAm feitos!
Apple sucks!

mister.pedro disse...

Vai a LojaMAC.com. Foi lá que comprei o meu disco, que me ajudas-te a montar. Fica tudo mais barato.

mister.pedro disse...

Só agora vi o vídeo. Não deve ser muito difícil se o fizermos em slow-motion. Mas se quiseres nesta velocidade, podemos experimentar... ficar abaixo dos 3 minutos.