terça-feira, 25 de maio de 2010

O Materazzi afinal é um sentimentalão.

17 comentários:

Anónimo disse...

Como vou sentir falta de de ti no balneario Mate, amo-te. LOOOL

jzz disse...

- Mou, és tu o meu Pai, que o outro, desde que esteve no Cepórtem nunca mais foi o mesmo...

digs disse...

tinha que vir...

Zipper disse...

Ó Paulo ! Olha o Jzz...

David disse...

no intiendo
quem teve no cerpotem?

mister.pedro disse...

Isto nunca vai acabar...

David disse...

o que?
hehehehe

jzz disse...

o pai do materazzi foi treinador do cepórtem.

a-ké-burroooooooooooooooooo

E já morreu, R.I.P.!

David disse...

Mas deixam-vos que diga, que o sentimentalão é o Mourinho, reparem que ao segundo 35 o tal filho do treinador do ceportem levanta a cabeça do ombro e olha em redor. Deve estar a temer de ser visto por terceiros naquela cena meio gay. Em seguida Mou volta a enterrar a cabeça do filho do outro bem fundo no seu pescoço, ao mesmo tempo que lhe faz festinhas na nuca.
O velhote que aparece ao segundo 48, ao ver tanto afecto corre para Mou de braços abertos, à espera de sentir o bafo quente de Mou no seu pescoço... Mas Mou visivelmente abalado nem vê o velhote sedento de afecto e amor... E dá-lhe um encontrão deixado o pobre velho para trás, tal como o Inter
E assim parte, deixando um mar de lágrimas

David disse...

e o bebe chorão que é filho do treinador do Ceportem, é neto do gajo dos carros de luxo italianos?
se for o mundo é mesmo pequeno

mister.pedro disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
David disse...

mister.pedro disse...
Tenho medo do que vai na tua cabeça...DAVID

David disse...

heheheheh

mister.pedro disse...

no intiendo. Um Administrador apagou a meu comentário, para depois escrevê-lo como dele?

jzz disse...

o carro é Maseratti, meu jerico

David disse...

LOL
eu sei, mas não resisti a fazer a piada
mas tu pensas o que?!?!?!?!?
deu uma boa piada, não! mas não era para me levar a sério. Eu sei que o Maseratti é o tio dele

digs disse...

eu acho que houve beijo de lingua naquilo.