sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Vergonha!



Agora que toda a gente comentou este lance e o celebrou como uma "rápida e inteligente cultura táctica", permitam-me a minha leitura:

Foi um erro do Sol Campbell no atraso para o guarda-redes e deste ao não aliviar com os pés e apanhar a bola com as mãos. Correcta a marcação da falta. A partir dali nunca tinha visto tamanha demonstração de péssima arbitragem, falta de fair-play e imbecis elogios á cultura profissional dos jogadores do FC Porto.
Não só o arbitro largou a bola para o chão (num gesto que só ele e os jogadores do FC Porto entenderam) como se virou de costas para o lance e obstruiu a movimentação (ainda que inutil) do defesa do Arsenal. Nunca na minha vida vi coisa assim.

A única satisfação que tenho, e sempre terei, é que o meu Benfica nunca fará algo semelhante.


Viva o Sport Lisboa e Benfica!!!

3 comentários:

JCarreira disse...

é vergonhoso mas assim a victória do arsenal na eliminatória terá um gostinho ainda mais especial! ;)

prin disse...

Técnicamente, o golo é ilegal, porque quando o Falcão chuta, o arbitro tem o braço no ar.

digs disse...

A tua opinião até é pertinente, mas perde toda a eloquência quando derrapas com os 2 últimos parágrafos.