sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Carta na revista Maria

Estou com um problema e preciso da sua ajuda. Sou um rapaz na força da vida,
neste momento sem trabalho e, infelizmente,
seropositivo. Tenho dois irmãos, um é sócio do Sporting, o outro foi
condenado a 25 anos de prisão por homicídio. A minha mãe morreu de
insanidade mental quando eu tinha 3 anos. Tenho duas irmãs prostitutas e o
meu pai vende estupefacientes e outras drogas em dois dos bairros degradados
de Lisboa. Recentemente conheci uma rapariga acabada de sair de um
reformatório por ter tentado afogar o seu filho ilegítimo recém-nascido.
Amo essa rapariga e quero casar com ela. Só concebo uma relação de
transparência e amor verdadeiro, para que possamos ser felizes.
A minha questão é:

Devo falar-lhe no meu irmão que é sócio do Sporting?

2 comentários:

Rufas disse...

Perdoem-me os adeptos do Ceportém,mas está lindaaaa!!

digs disse...

Vocês não têm um clube?