quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

ao rubro


Jornada em grande para todos, onde parece haver um trio a destacar-se, seguido de um calvo copião cujo nome não mencionamos.

O Digs pagou a factura de não apostar mais no glorioso e os extremosos e o Demo aproximaram-se.

Quanto ao Mr, afunda-se vertiginosamente, apesar do seu patético espernear, recorrrendo a um capitão Bukharov ressacado no calor de Tel -Aviv e insinuando ter algum tipo de controle sobre a grande SL Mammy, que só não fez 80 pontos por causa de um Bilica qualquer.

Quanto ao inefável Luigi, esse lider nato dos campeonatos invertidos, que dizer?

Luigi, sem nenhum jogador do glorioso, o que estavas à espera? Vai lá prós teus hatricks...

Concerteza, uma questão povoa todas as nossas mentes:

MAS PORQUE É QUE EU NÃO PUS O PIZARRO A CAPITÃO?


Na Champions, o Zipper é rei e senhor, somos todos indignos de pisar os mesmos solos classificativos que ele, e eu já contratei o Costinha para ser o meu director para o fantasy football para me ajudar a preparar a próxima época e a defender o meu segundo lugar daquele calvo copião,cujo-nome-não-mencionamos.

Proponho um repto:

Quem achar que o calvo é copião ponha o dedo no ar!


8 comentários:

mister.pedro disse...

Eu ponho o dedo no ar em como o Fanfarrão está a sentir a pressão na sua nova barriguita.

Sem duvida que o campeonato está ao rubro. Prevejo uma luta renhida, ponto por ponto pelo ultimo lugar.
Luigi, não me metes medo...

jzz disse...

barriguita cheia de pontos e de vitórias.

No que respeita a vitórias em jornadas, eu e a carla temos 2 vitórias cada um, o bosch e o zipper uma cada e o calvo copião e o demo venceram uma ex-aequo.

Na Champions, o panorama é bastante mais desiquilibrado, com 5 vitórias do zipper em sete jornadas, sendo as outras duas do intermitente Dave.

carla disse...

Quem está a sentir a minha dentadinha no calcanhar?
Verificação "uviva", parece premonição...

digs disse...

se tu enrrezinaste por não ter posto o Pizarro a capitão, imagina eu que o deixei no banco...
Aproveito também para deixar o meu enorme agrado pela bel aprestação do vosso sempre querido Cepórtem.

jzz disse...

não vi o jogo, mas adorei o pormenor do MATILOL no 3º golo.

Parabéns, adorava um benfica sporting nos quartos ou meias finais, na final não, porque quero ir a hamburgo ver um jogo disputado

digs disse...

vou tentar ir por aqui e... espera lá, a bola? ah, está aqui! ups... e agora? olha olha... pronto, golo. deixa cá fazer um telefonema.
sim, teve piada.

Tobias Saraiva disse...

Eu não li as regras é certo, mas alguem me pode explicar porque é que o Elano com 3 pontos é substituido aos 61min e baixa para 1 ponto??? e nem sequer foi substituido no final do jogo pelo Rodriguez, sempre me dava mais um pontinho...

Tb não acho justo o meu "9º" lugar em igualdade pontual com o zipper, tenho menos um jogo.

Bom, como diz a lagartagem, para o ano há mais ;)

jzz disse...

acho que o elano foi subsituído ainda na primeira parte, por lesão.

as substituições só acontecem se o jogador nao jogar