quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

COMUNICADO

Venho aqui esclarecer que os fatinhos africanos oferecidos aos meus sobrinhos, e pelos quais vão ter de esperar uns dois anos até os puderem vestir, a minha pessoa foi alertado para a incompatibilidade do tamanho. A minha companheira de viagem fez questão que agora esclarecesse este ponto. Para assim ficar claro que só eu é que sou PARVO!
Mas eu na minha boa fé, e sabendo que os rapazolas são bem desenvolvidos pensava que dentro de 6 meses, no pico do Verão poderiam usar a roupinha janota
Desafio os pais dos ditos cujos a colocaram aqui umas fotos ilustrativas da minha incompetência
BEM HAJA

2 comentários:

carla disse...

Vamos ter de esperar para estar um bocadinho de sol, porque a fatiota requer tropicalismo...

Rufas disse...

Estou curiosaaaaaaa!!!Mandem lá vir as fotos dos meninos com as fatiotas, é Carnaval!!!