domingo, 13 de dezembro de 2009

ÚLTIMO AVISO




3a feira santiago alquimista

13 comentários:

mister.pedro disse...

1/2 para mim com picante e batatas fritas.

jzz disse...

na minha família, a tradição é mais o bacalhau.

Agora a sério, se ainda houver bilhetes, eu vou.

_kol_ disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
David disse...

no intiendo

Zipper disse...

David, se tivesses percebido à primeira já nós todos tinha-mos ganho o Nobel.

jzz disse...

amanhã é o concerto duma banda chamada the dodos, que é a ave da foto

uma pergunta, os comentário removidos são do nosso hermafrodita amigo(a) antónimo(a)?

mister.pedro disse...

Acho que era do David. Pensou que tinha percebido, e depois lembrou-se que não.

Zipper disse...

Não sei quem os removeu, mas este comentário é de uma tal Vera.

David disse...

Voces são fodidos!!!
Fui eu que escrevi, e que removi!!! depois voltei a escrever com o nome do remetente certo.
Não preciso de dizer mais nada! POIS NÂO!!!! Acaba aqui a conversa
foda-se a pensar que tinha sido rapido....

mas esta ave tem uma banda?????
e ainda não me explicaram aquela coisa de eu ser um poeta

Zipper hoje fui ver o Caspas pela manha e gostava de ver o Sugo pela tarde!!
qual é a vossa disponibilidade para o tio David?

Zipper disse...

Hehehe... Bem me parecia.

Lá para as 18h00, devemos estar em casa, mas eu vou ter que levar a bicla ao médico. Liga-me.

jzz disse...

não me digas que ainda andas lá na vera tchaikowski, ou que raio era.

A Ave têm uma banda, ouvi agora e não vale os 20€ do bilhete, lamento

jzz disse...

eu também nao percebi a do poeta

David disse...

eu nao digo nada

mas para ver um passaralho desses a tocar, 20 euros ate é pouco.

mas se o Jzz não vai, tb não vou!!!