segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

É aqui que vamos ficar contra o porto!

7 comentários:

jzz disse...

Fica em aberto o valor das moedas a arremessar à pinha do jesualdo.

Eu acho que 50 centimos faz o mesmo efeito que as de dois Euros, e é muito mais barato.

David disse...

eu tb fico?????

David disse...

eu ainda tenho aqui umas moedas de 25 escudos. essas sim são boas, mas não me consigo desfazer delas, tem muito valor sentimental

mourinha disse...

ficas mas é em casa, eu la estarei....vou me constipar, so para conseguir mandar umas escarradelas, bem expeças

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jzz disse...

david, tu podes vir para minha casa fazer perguntinhas aos que ficam no sofá.

E rapa as sobrancelhas daquele-cujo-nome-não-mencionamos em caso de golo do Cristian Rodriguez

mister.pedro disse...

É desta que ganhamos o jackpot.