sábado, 19 de dezembro de 2009

Programa para Sábado solarengo


Feira Crafts in Bica

O Santo Antoninho chora lágrimas salgadinhas e sentidas, abandonado durante 11 meses e 3 semanas do ano. Enxugam-se finalmente as pérolas de dor do casamenteiro com um brinde de vinho tinto e uma castanha assada! A vida volta ao redor do Santo Antoninho! Cores, luzes, movimento! Compras de Natal sem enriquecer intermediários! Presentes diferentes sem ter que calcorrear lojas infindaveis para depois acabar na Bagatela! O artesanato urbano lamenta o desaparecimento momentâneo da feira do Príncipe Real, mas logo exulta em grande alegria porque uma boa ideia não morre sozinha na praia, e eis que outro bairro histórico se organiza e junta todos os seus amigos para se dar a conhecer melhor. A Bica pode agora celebrar no Verão e no Inverno.

seguido de

Feira Laica de Prata


Primeiro, a Feira Laica. Agora, a Laica de Prata, uma feira de comércio cultural a preços justos numa Fábrica do Braço de Pratastyle. E o que são preços justos?, perguntas tu e muito bem. São preços mais baixos do que aqueles praticados em produtos com vários e vários intermediários. Aqui, a maioria do que se vende – livros, discos, serigrafias, ilustrações e outros mais -foi feita pelos próprios vendedores. Se mesmo assim não estiveres virado para consumismos natalícios podes sempre experimentar um works

hop de serigrafia ou gravura ( quem não arrisca não petisca), espreitar a exposição de desenho ou assistir aos concertos das bandas que por lá vão passar. Internet Movie Blogs Internet Free Tv Online Movies Database, (///), Cangarra ou Gnu, é à vontade do freguês. E da freguesa.


e ainda podem ver isto

agora vou comer isto

2 comentários:

jzz disse...

e no fim do dia podes sentar-te e ver o Naval Sporting na TV

Zipper disse...

Por muito que me custe, não vai dar. Vou ter festinha de Natal do Hugo seguida de mergulho num centro comercial qualquer para ver compro alguns presentes, embora deteste não tenho como evitar.