quinta-feira, 16 de julho de 2009

PARABÉNS!


Estamos todos a ficar velhos e caducos, não pelo facto de estarmos a ficar com um algarismo respeitável no campo idade, mas por já nem nos lembrarmos dos aniversários dos nossos amigos.

Para que fique registado o Paulo AlexRod fez anos ontem, a quem deixo um grande abraço.

E hoje é dia da Sandra Gonçalves relembrar à familia aquele dia de 16 de Julho de 197.....


Muitos parabéns aos dois, especialmente por serem um belo exemplo do signo que representam, o melhor de todos.

11 comentários:

Sandra Gonçalves disse...

Obrigada, obrigada!!! 1972, mas não digas nada a ninguém...
Eu penso que o Paulo também faz anos hoje e não ontem, não é? Seja como for, PARABÉNS PAULO!!!!

Luís disse...

Não tenho a certeza, mas a minha agenda indicava o dia de ontem. Vamos esperar mais reacções.

Bom aniversário e beijinhos.

mister.pedro disse...

Luis... estás com "idose" (palavra de verificação).

Paulo e Sandra Parabéns.

Lady*Godiva disse...

Parabéns Sandra e Paulo!
Acho que estamos todos com um bocadinho de "idose"...

Rufas disse...

Parabéns Paulito,tive pena de n estar contigo o fim de semana passado,mas...Diverte-te e beijinhos grandes!!

Parabéns Sandrinha,já tenho saudades ;) Beijossssss!!!

Luis,o Paulo faz anos dia 16,precisamente 1 mês depois de mim...Actualiza a agenda,lol!!!

carla disse...

Parabéns Paulo!!!Mais uma vez a nossa despedida foi: " a gente ainda se vê antes de ires embora, não é? Yah " e tu vais-te... Ficam aqui os beijinhos de até mais logo e de Parabéns.

Parabéns Sandrinha!!! Hoje é que deviamos ter ido ao Poço para pagares a petiscada... deste escapaste!

David disse...

PARABENS SANDRINHA E PAULO
dia fofinho

JCarreira disse...

parabéns Sandra e Paulo. Vai atrasado, mas + vale tarde k nunca!

Anónimo disse...

Parabeeeeennnnnnnsssss aos dois meninos. Quantos mais melhor!! tamos a ficar velhos...esperem por nos para a petiscada!!!
kikas

Paulo disse...

Obrigada a todos. Eu tb ja tou com "idose"

Ana Lemos disse...

Parabens Paulo e Sandra....desculpem o atraso e o despiste....outra vez de viagem pelo mato.

Muitas saudades dos dois e do Hugo tambem.

beijinho imenso