terça-feira, 28 de julho de 2009

Obrigado pela prenda dos meus 36 anos.

Ao principio estranhei mas depois entranhou-se em mim a bela surpresa que me prepararam para a minha estadia em Sines (carla e gaspar incluidos).
Soube mesmo muito bem (aos 3) acordar num quarto com vista para o mar. Obrigado a todos.

Para o próximo aniversário lembrei-me desta pequenina prenda:



No Japão chama-se VOX, nos EUA chama-se C3 e por cá tem o nome de GIGGLE.
Digam lá que não é a coisinha mais linda que vocês já viram?

Reparem no pormenor de ter uma mala que deve dar para guardar o meu capacete oblongo (feito por medida).

8 comentários:

jzz disse...

é feia comáporra

digs disse...

eu curto!
é assim meio trambolho desaerodinâmico.
não fosse já estar bem servido, cometia a loucura.

Lady*Godiva disse...

É LiiiiNDA!
Compra!

mister.pedro disse...

Vou começar a poupar.
3 euros por dia até ao meu próximo aniversário (pegando na sabedoria do namorado da irmã da andreia - não me ocorrem nenhum dos nomes).
Não sei se te servia, sr.Digs, pois só tem 50cc.
Com 50km/h de velocidade máxima, até dá para ler aBola e beber um galão.

Yamaha comáporra até tinha a sua piada...

David disse...

e já sabem o preço...
pois é
upa upa

mister.pedro disse...

Custa mais ou menos a bicicleta do Lemos.

David disse...

pois é!!
e a do lemos passa dos 45km, tal como a minha.
a moto é cara

JCarreira disse...

mais info e buéda fotos
http://www.yamaha-motor-europe.com/products/scooters/50cc/giggle.jsp#