quarta-feira, 15 de julho de 2009

Fosga-se

este filme aconteceu-me de tudo, a nivel da saude
foi escaldões na barrigas pernas, problemas derivados ao abuso de picante, distenção muscular (a coxear uma semana), um caroço q tenho na sovaco que inchou e que tenho de ver isto melhor, e agora uma mega constipação! Não é gripe não tenho febre. Estou todo entupido e ranho-me por todo o lado
A ver o que me espera na próxima semana, ainda bem que é a última
Seu Rui e Sandra, tendo em conta o meu estado não acho boa ideia partilhar o ar com o vosso Huginho
O mesmo para o meu outro sobrinho
Tenho saudades deles
do resto de voces NÃO!!!!
heehehehhe
é verdade careca, vais ser minha testemunha!

7 comentários:

Celta disse...

Tás pronto pró abate !!!
Já não te safas...

carla disse...

Acho que isso é tudo porque a Soraia está loira...

jzz disse...

respondo ao teu post com uma sigla:

A.I.D.S.

David disse...

foda-se
estás parvo ou que????
LIMPINHO!!! preto no branco

Rufas disse...

Bolas,vocês adoram agredir-se,chiçaaaa!!!!!H1N1,cuidado tá na moda,caga lá no H.I.V....

Sandra Gonçalves disse...

OK, já expliquei ao Hugo as razões para não apareceres e ele diz que tás perdoado. :)

prin disse...

Nesta altura dos acontecimentos dizer que se tem um narizinho entupido... não é bom prenúncio.

Tens de ficar de quarentena!!!!