domingo, 12 de julho de 2009

OPTIMUS ALIVE VIP

Consegui um bilhete VIP para o dia 11,era o mais fraco mas a cavalo dado n se olha o dente,eheheh!!

De facto aquilo é outra coisa e como a idade não perdoa,a malta agradece alguma comodidade!!Entrei com 2 seguranças que me levaram ao recinto,nada de filas nem confusão...A zona Vip tem comida e bebida á pala sem restricções,pufs maravilha,mega ecrans e grande vista para o palco!! Mas o melhor veio a seguir,ahahaha!!Fui ao wc e fiquei parva...Muita iluminação,papel higiénico,tudo muito limpo e ainda com incenso,um luxoooooo!!!É pah, eu quero mais disto!!

Adorei Black Eye Peas e Dave Matthews banda,muito bom!!!Superou em muito as minhas expectativas!!Tenho dito!!

Bem, eu já vou no 3º fim de semana em Festival,mas ainda assim venha o FMM e Sudoeste,e se fôr zona VIP melhor!!!!!Os meninos têm planos?!?!?

Beijossssss

2 comentários:

carla disse...

Sim, sra. A menina quando vai, é em grande!!! Vê lá se arranjas uns desses para nós irmos com o Gaspar ver os Faith no More... ;)

Luís disse...

Arranja muitos, acho que não vai haver falta de pretendentes. Eu, por exemplo poderei ser um interessado, quem não quer comer e beber à pála, sem filas, para não falar de um puf confortável e com vista frontal para o palco?

Faz correr os teus connections e ainda ganhas um guito com os amigos.