quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

PARABÉNS!!

Muitos Parabéns às meninas mais lindas e giras e queridas e coiso e tal!!!
Parabéns à Mamã Carla!! Mais um aninho cheio de possibilidades para nos vermos!! Vamos assentar objectivos para duas vezes durante 2009... achas razoável?? A Maria tá quase a nascer!!! E o Gasparzinho?? Já mexe muito??

Muitos Parabéns Aninha!! Anjo distante (mas desta feita, geográficamente!!!) Gosto muito de ti miuda!! Volta depressa que tens uma sobrinha à tua espera... Falo-lhe muito de ti!!!

Bjinhos pra todos!!
Marocas!!

7 comentários:

Ana Lemos disse...

Obrigada meu querido. Este ano tenho sobrinhas e sobrinhos!!!!eh!!

Lady*Godiva disse...

Parabéns Ana Palestiniana!
Mulher bonita volta rápido!
Temos saudades.

Zipper disse...

Parabéns Ana !!!

Anónimo disse...

Muitos parabéns Ana, vê se é hoje que consegues agitar essa terra e receberes em troca alguma diversão e carinho. Se vires que não dá, diz-nos a que horas chega o teu voo e serás recebida com pompa e circunstância, tenho uns contactos da banda filarmónica dos Bombeiros.
Muitos beijinhos. Desejo-te um dia feliz.

Anónimo disse...

Ia-me esquecendo, Marito como estás tu? Este foi o teu primeiro post, não foi? Parabéns para ti também.

carla disse...

Mário!!! Maria!!! Obrigada...
A Vania já deve estar enorme, a imaginar pelo meu tamanho... Espero que esteja tudo bem e para que dia é mesmo? Bjs e até 3ª feira.

JCarreira disse...

Vai tarde mas parabéns. É o k dá postar e não ler os posts existente