sábado, 13 de dezembro de 2008

Atirei-me pró chão! :P

Não! Não foi de mota... foi a pé!
Hoje acordei cedo e decidi ir ao CCB comprar 2 bilhetes para a ópera!
Equipa-se a preceito (estava a chover a potes) e lá vai ele. Nunca andei tão devagar como agora! Nem mesmo quando acabei de tirar a carta. No entanto tal impunha-se porque além da chuva, o penu de trás está quase a rodar na lona!
Chegado ao CCB os bilhetes forma adquiridos. Pensei "Vou mas é cafezar para ver se aqueço! Além do mais hoje ainda não bebi café!". E para quem bebe em média 8 cafés por dia, digamos que estava mesmo a precisar. E fui.
À saída do café, lá vai ele na descontra e nisto escorrega nas escadas e tal como num cartoon, viu-se te patas no ar e a estatelar-se redondo e de costas nos filhos da puta daqueles degraus.
Resultado: costas esfoladas (tal foi a espeta) e um caminhar à velho de 90 anos... :P
Depois é que foi o pior... Chuva, frio e dores agudas nas costas que chegam até ao joelho direito não são realmente as melhores coisas para quem anda de mota. Vi-me grego para chegar a casa.

7 comentários:

prin disse...

Claro, se eu fosse comprar bilhetes para a opera acho que caía ao rio!!!!!
muita sorte tiveste tú ó... erudito!

David disse...

tá é paneleiro

jzz disse...

anda armado ao cagaró, o velhote, e depois dá nisto.

Vê lá não partas a bacia ou o colo do fémur, ò senior

jzz disse...

das duas uma, ou o Inatel já dá descontos para a opera, ou isto cheira-me a rabo de saia que trensanda. E para gostar de opera, deve ter mais de 55 anos...

mister.pedro disse...

Para quando as aulas de Ballet?

JCarreira disse...

ballet n digo, mas salsa já faltou +! ;)

Scissorhands disse...

A ópera é a música mais própria para... operários!