quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Há dias assim....



A vida anda quase sempre a velocidade de cruzeiro e de repente tudo acontece, e um dia normal pode tornar-se num dia extremamente importante nas nossas vidas. Ontem tive um dia desses.

O dia 17 de Dezembro de 2008 irá ficar marcado na minha memória como um dos dias importantes na minha vida, espero (tenho fé nisso) que a sua importância seja positiva.

Comecei o dia bem cedo com uma comitiva do IGESPAR, 4 arquitectos prontos a avaliar a minha casa, era uma questão de vai ou racha. Felizmente, repito, felizmente parece que estamos mais inclinados para o vai, eu e a Ana conseguimos voltar a ver uma luz ao fundo do túnel, na epopeia da nossa casa. Voltámos a pensar em coisas como azulejos, moveis, etc. O pato bravo que há em mim está de volta, tenham cuidado e muita paciência.
Concluindo o óbvio, houve boas vibrações e um sinal muito positivo da parte do IGESPAR para reavaliar a nossa obra e dar-lhe o merecido parecer positivo.

Existe aqui uma prova de valor do Arq. Pedro Carreira, que com a sua capacidade, visão e o seu gosto, por vezes algo caro, por materiais e soluções de boa a excelente qualidade, mas muito persuasivos para o batalhão IGESPAR.
Pedro, o nosso obrigado, fizeste-nos voltar a acreditar.


No mesmo dia e mesma hora, recebo um telefonema do meu chefe com uma proposta a dar resposta para ontem, onde me é proposto um novo projecto com horários ditos quase normais, eu aceitei.
Em principio a partir de Janeiro, estou disponível para programas de fim-de-semana, passagem de Ano, concertos, sei lá! Vida social no geral.

Se o Benfica tivesse jogado ontem, os 8-0 seriam uma realidade.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eles saíram, fechei a porta e gritei baixinho IUPIIIII!!!

Menos 50kg em cima das nossas cabeças! Já consigo arreganhar os dentes novamente!

Mister, tira já esse curso de arquitectura e põe um cartaz lá no bairro a dizer: "Faço projectos aprovados pelo IGESPAR", sucesso garantido...

Anónimo disse...

Meus mais que amigos, fiquei bastante contente com a noticia.Ainda há quem não acredite no Pai Natal, e deixe de ir a Monsanto ao musgo para fazer o presépio. (Este é o código do post, só para quem entende). Muitas felicidades aos dois

Anónimo disse...

Agradeço a lembrança à irmã caçula, que administrativamente se esforçou com salamaleques...shuif seus ingratos!!!!

Anónimo disse...

Obrigada irmã caçula pelos salamaleques, sem eles nada de reuniões!