quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Quero-te ver a fazer isto David!

5 comentários:

Anónimo disse...

Xiça! Até fiquei tonta! Deve ter sido da altitude...

David disse...

FODA-Seeeee.
Bem o trajecto é muito bonito, se estes senhores demoraram cerca de 8m, eu nunca faria menos de 20, alias, 25m.
E não gostaria nada de ter estes lunaticos a passarem por mim.
Nem fazia os saltinhos.

Anónimo disse...

Aqui está algo que eu nunca conseguirei fazer, pelo menos em tanto tempo, à 1ª curva sairia disparado e atingiria o sopé da montanha em segundos. Estes gajos são uns meninos.

carla disse...

Parece-me que o perigo seria maior para aqueles que se metessem à minha frente... era estilo tiro ao boneco!

mister.pedro disse...

É facil imaginar a dificuldade que seria alguem desviar-se da minha cabeça com a camara de filmar.