terça-feira, 8 de julho de 2008

Swimming Pool Party


Está confirmado, os meus pais vão de fim de semana forçado e deixam a "Maison Rufino" por nossa conta,resumindo, temos festa!!! Claro que eles fizeram algumas recomendações tais como: não mergulhar no poço, não destruir a relva e por fim deixar tudo inteiro e arrumado, como eles nos conhecem,ehehehhe!!!

Podemos começar a organizar as coisas...Eu sugiro para o menu sardinhas, picanha, umas entraditas,saladas...Bebidas á escolha do freguês, som, aditivos e mão de obra!

Julgo que podemos combinar para depois do almoço compras e preparativos, a festa n tem final previsto, é até a malta aguentar ou alguém morrer de congestão...

Aguardo sugestões,confirmações etc e tal...É já no sábado!!!

Moços tratem do som e colunas!!!

Agora é pedir bom tempo :)

Liguem-me se quiserem para combinarmos tudinho!!!

Até logo!!

Beijos

3 comentários:

carla disse...

Eu só saio á 1 da manhã, se vocês se conseguirem aguentar até lá... eu apareço.

Anónimo disse...

Eu gostava de ir mas estou longe e sem transporte. Bebam a bejeca por mim...eheheh

Lady*Godiva disse...

Estou nessa! Apareço com croquetes às quatro.